Últimas Notícias

Brasil perde da Ucrânia e se despede da disputa pelo ouro no goalball masculino

 

Brasil perde da Ucrânia e se despede da disputa por medalha no goalball masculino
Foto: Alexandre Schneider/CPB

O Brasil perdeu nesta quarta (4) pra Ucrânia por 6 a 4 pelas semifinal da competição e está fora da disputa pelo ouro no goalball masculino nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024.

O começo da partida pegou o Brasil de surpresa, com a Ucrânia marcando o gol logo no seu primeiro arremesso. Mas logo depois, Parazinho fez um lindo arremesso e empatou a partida. Os ucranianos cometeram uma penalidade e com menos de um minuto de jogo, Leomon Moreno converteu e a seleção já havia virado o jogo para 2 a 1.

Só que um minuto e meio depois, Ollinyk marcou o segundo ucraniano e o placar voltou a estar empatado. Mas antes do intervalo, a Ucrânia revirou e o primeiro tempo acabou em 3 a 2.

Perto dos quatro minutos da segunda etapa, Ollinyk marcou de novo e abriu 4 a 2 para os ucranianos. Leomon marcou dois minutos depois e recolocou a seleção na partida.

Faltando três minutos, ele mesmo empatou o jogo para o Brasil. Só que depois de empatar, Leomon cometeu uma penalidade, convertida pelos adversários, que fecharam a conta segundos depois. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar