Últimas Notícias

Zapping fará transmissão exclusiva do Mundial Feminino de Handebol Sub-18

Zapping fará transmissão exclusiva do Mundial Feminino de Handebol Sub-18
Foto: Divulgação



Após a boa campanha da seleção feminina de handebol nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, as maiores promessas nacionais da modalidade entram em quadra para a disputa do Mundial Feminino sub-18, a partir da próxima quarta-feira (14/08). Sediada na China, a competição terá transmissão exclusiva da Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina. 

Através da Zapping Sports, canal proprietário destinado a conteúdos esportivos e disponível no pacote Full (canal 35), os fãs do esporte poderão acompanhar todos os jogos envolvendo a seleção brasileira. 

Com 32 equipes participantes, o Brasil integra o grupo D, ao lado de França, Índia e Kosovo, com quem faz a sua estreia logo no primeiro dia de competição, a partir das 05h. Na quinta-feira (15/08), a seleção volta à quadra para enfrentar a rival asiática, a partir das 07h, e fecha a sua participação na fase de grupos na madrugada de sexta para sábado (17/08), às 03h, diante das rivais francesas. 

De acordo com Chico Vargas, Head de conteúdo da Zapping, o torneio será uma ótima oportunidade para acompanhar o surgimento das grandes estrelas do handebol internacional, mas principalmente das futuras promessas da seleção brasileira. “O desenvolvimento da modalidade no país se fortaleceu na última década, principalmente após a conquista do Mundial em 2013. Teremos a chance de ver o surgimento de jovens atletas que acompanharam aquele título, se apaixonaram pela modalidade e agora passarão a defender as nossas cores contra as principais seleções do mundo”, destaca. 

Para as transmissões, a operadora contará com as narrações de Enrico Prado, ex-jogador profissional da modalidade, e os comentários de Lívia Ventura, pivô do clube Pinheiros e com passagens pela seleção brasileira.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar