Últimas Notícias

Yago Dora vence Kelly Slater e avança para o mata-mata da etapa de Fiji da Liga Mundial de Surfe

 

Foto: WSL

A "brazilian storm" avançou com seus três surfistas para as oitavas de final da etapa de Cloudbreak, em Fiji, da Liga Mundial de Surfe (WSL), após a vitória de Yago Dora na repescagem sobre o 11x campeão convidado Kelly Slater por 16.83 x 10.93, no início desta quinta-feira (22).

Os três brasileiros na chave masculina da última etapa da temporada regular da WSL, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, que avançaram mais cedo, e Yago Dora, que garantiu vaga entre os 16 melhores após eliminar o estadunidense 11x campeão Kelly Slater, vão disputar as oitavas de final em busca da classificação entre os cinco melhores no ranking geral.

Yago Dora repetiu o grande feito de Medina e marcou uma onda 9.33, somado ao sua segunda maior nota de 7.50, o brasileiro marcou 16.83. Dora ainda anotou uma nota seis e duas quatro. Eliminado, Kelly Slater não furou a barreira dos seis pontos em ondas separadas e marcou 10.93 (5.50 + 5.43).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar