Últimas Notícias

Sem Paulo André, Brasil termina revezamento 4x100m masculino na sexta colocação e está eliminado

Foto: Foto: REUTERS/Fabrizio Bensch

Direto do Stade de France, pelos Jogos Olímpicos de Paris-2024, na França, o revezamento 4x100m masculino, formado por Renan Gallina, Erick Cardoso, Felipe Bardi e Gabriel dos Santos, que substituiu Paulo André, foi eliminado da disputa após finalizar a fase preliminar na sexta posição da bateria 2 com a marca de 38.73s. O objetivo era ser um dos três primeiros ou os 2 mais rápidos no geral, as marcas não foram alcançadas.

A participação brasileira na prova composta já começou com surpresa, Paulo André, o "PA", não alinhou, após ter um desempenho ruim nos 100m, e foi substituído por Gabriel dos Santos, que abriu a corrida para o Brasil. O corredor deixou a equipe na melhor colocação da campanha, na quarta colocação.

Na sequência, Erick Cardoso e Felipe Bardi tiveram parciais ruins e o bastão foi entregue para Renan Gallina na sétima posição, o atleta dos 200m teve um bom começo, chegou a estar na quinta posição, e perdeu rendimento, caindo para a sexta posição e finalizando a prova com 38.75s na 14° colocação geral.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar