Últimas Notícias

Rebeca Andrade deixa em aberto participação em Los Angeles-28: "Talvez eu pare até antes da Biles"

Alexandre Loureiro/ COB

Após o evento de homenagem aos medalhistas olímpicos do Flamengo nesta quarta (14), foi organizada uma coletiva de imprensa para algumas perguntas para os atletas do clube. E entre as declarações dos atletas, marcou uma de Rebeca Andrade, afirma deixar em aberto seu futuro, inclusive, estar em Los Angeles-28, ao ser questionada sobre alguma pressão de resultados após a olimpíada de Paris:

"Para mim não é uma pressão porque nem eu sei se eu vou estar, né? Talvez eu pare até antes da Biles. (o próximo ciclo) Vai ser uma descoberta para vocês e para mim. Mas o resultado é consequência, enquanto eu tiver bem e saudável, eu vou praticar meu esporte, vou estar feliz de estar me apresentando."  disse Rebeca

A multimedalhista olímpica também epxlicou que além das medalhas olímpicas, ela busca apreciar toda a jornada: "Eu acho que nem tudo é medalha, mas é sempre muito bom e a gente busca isso. Conquistar medalhas é incrível, mas tudo que a gente vive nesse caminho, eu acho que é o que faz diferença"

Rebeca Também falou sobre a homenagem recebida no Flamengo: "Fiquei muito feliz com a homenagem de hoje. Foi um momento muito especial para gente, como equipe e individual. Me sinto um símbolo muito forte, muito importante aqui no clube, pro meu país e pro mundo também. Hoje as pessoas sabem o que é a ginástica e conhecem as meninas do Brasil. Para gente isso é algo muito grandioso, então realmente estou muito honrada com todas as nossas conquistas", disse Rebeca.

Rebeca Andrade recebendo sua homenagem (foto: Gilvan de Souza/CRF)



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar