Últimas Notícias

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann alcançam a semifinal da C2 500m e disputam vaga na final na quinta-feira

Foto: Alexandre Loureiro/COB

Nessa terça-feira (06), no Estádio Náutico de Vaires-Sur-Marne, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann avançaram a semifinal da C2 500m com a primeira posição da bateria 1, em regata válida pelas quartas de final da classe, com o tempo de 1:38.78, o melhor entre as duas baterias das quartas de final. A dupla disputa um lugar na final na quinta-feira (08), as 06h20. Mais cedo, a dupla do Brasil ficou em terceiro na preliminar e precisou remar essa bateria, em formato de repescagem.

A dupla brasileira na canoa masculina Jacky Godmann e Isaquias Queiroz venceu a bateria 1 das quartas de final e avançou a semi da C2 500m. Os brasileiros ganharam com vantagem de +1.22s para os romenos Oleg/Ille e +5s sobre os franceses Adrien/Loic. A prova teve que ser reiniciada após queima de largada da dupla angolana de Manuel/Benilson na primeira tentativa de início.

Os brasileiros começaram a prova juntos aos romenos e os franceses, que mantiveram a liderança na parcial de 250m, Godmann e Queiroz saíram de desvantagem de +0.75s e assumiram a primeira posição na última metade da prova, permanecendo líderes e fechando a prova em 1:38.78. Enquanto os brasileiros remavam a frente, os romenos também atacaram a dupla local para roubarem a segunda posição, deixando os donos da casa na terceira colocação. Nas ultimas posições, os barcos Nova Zelândia e da Angola foram eliminados da disputa por medalhas e estão na final B.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar