Últimas Notícias

IPC transmitirá de graça os Jogos Paralímpicos de Paris pelo YouTube



O Comitê Paralímpico Internacional (IPC) anunciou nesta quarta (21) que em parceria com o YouTube, transmitirá de graça os Jogos Paralímpicos na plataforma de vídeos pelo canal da entidade. Serão quase 1.400 horas de cobertura ao vivo de todos os 22 esportes paralímpicos - primeira vez na história que todos os esportes serão transmitidos - estarão disponíveis, incluindo as cerimônias de abertura e encerramento, para 175 países.

A IPC também afirmou que terá o serviço de multitelas na plataforma, com os espectadores podendo assistir até quatro eventos ao mesmo tempo. Além disso, serão feitos clipes no Youtube e no Youtube Shorts sobre os principais momentos dos Jogos:

"Ao nos unirmos ao YouTube para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, maximizaremos o alcance mundial do evento esportivo mais transformador do planeta, envolvendo novos públicos nas apresentações dos atletas paralímpicos. A cobertura do YouTube das Paralimpíadas de Paris 2024 complementará o trabalho de nossas mais de 160 emissoras oficiais e garantirá que cada pessoa na Terra tenha a oportunidade de assistir aos Jogos em uma variedade de plataformas. Em termos de cobertura, Paris 2024 será os Jogos Paralímpicos mais acessíveis da história." disse Mike Peters, diretor executivo do IPC.

Pedro Pina, vice-presidente do YouTube Europa, Oriente Médio e África, disse: “No YouTube, todos podem encontrar sua voz e compartilhá-la com o mundo. Durante os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, o YouTube se tornará o palco global para os heróis e heroínas anônimos dos Jogos para que todos possam celebrá-los e se inspirar neles.”

No Brasil , além do YouTube, os Jogos Paralímpicos de Paris-2024 poderão ser assistidos pelo canal SporTV2.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar