Últimas Notícias

Ingrid Martins é vice-campeã de duplas no WTA 125 de Barranquilla; Fernando Romboli é vice no Challenger de Santo Domingo

 

Foto: Reprodução/Instagram

A brasileira Ingrid Martins foi vice-campeã de duplas no WTA 125 de Barranquila neste sábado (17) junto da estadunidense Quinn Gleason, após perder por 2 a 1 de virada para a dupla composta pela estadunidense Jessica Failla e a japonesa Kuwata Hiroko.

Com três quebras, Ingrid e Quinn saíram na frente ganhando na primeira parcial por 6x4. Elas começaram mal o segundo set, levando 5 a 2 após sofrerem três quebras, mas tiveram uma ótima reação, quebrando as adversárias três vezes novamente e empataram em 5 a 5. 

O set empatou em 6 a 6 e foi para o tie-break, quando elas perderam por 7 a 2 e o jogo foi para o set desempate. A parcial decisiva foi muito equilibrada ficando empatada ate´6 a 6, quando Failla e Hiroko conseguiram desgarrar para 8 a 6 e aproveitaram o primeiro match point para fechar em 10 a 7.




Romboli é vice-campeão na República Dominicana

Fernando Romboli ficou com o vice-campeonato do torneio de duplas do ATP Challenger de Santo Domingo (DOM).

Ao lado do indiano N.Sriram Balaji, Romboli encarou na final a dupla do equatoriano Diego Hidalgo e do mexicano Miguel Angel Reyes.

Romboli e Balaji sairam na frente, ganhando o tiebreak por 7x2 e fechando o set em 7/6. A dupla do mexicano e do equatoriano virou a partida, ganhando os sets seguintes por 6/4 e 18/16, para fechar o jogo em 2x1 após 2 horas e 17 minutos de jogo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar