Últimas Notícias

Giullia Penalber perde nas quartas de finais e espera voltar na repescagem para buscar medalha no Wresling

Giullia Penalber venceu a primeira luta mas foi superada na sequência - Foto: Gaspar Nóbrega/COB

 

A brasileira Giullia Penalber fez a sua estreia nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Giullia que compete na categoria até 57kg do estilo livre feminino, no Wrestling, saiu vitoriosa de sua primeira luta, no entanto, na sequência foi superada por Anastasia Nichita, da Moldávia, e terá que esperar para saber se a algoz avança para a final e assim voltar na repescagem para buscar uma medalha.

 

Nos tapetes do Campo de Marte, Giullia Penalber estreou contra Rckaela Aquino, de Guam, e não teve dificuldades para vencer o confronto com um touche em pouco mais de um minuto de combate, garantindo vaga assim a vaga nas quartas de finais.

 

No duelo seguinte, a brasileira teve pela frente Anastasia Nichita, da Moldávia, que foi vice-campeã mundial no ano passado e é uma das favoritas a medalha da categoria. Giullia começou se defendendo bem mas Nichita logo conseguiu dominar o combate e derrubar a brasileira, finalizando a luta após encostamento.

 

Giullia, que foi medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023, aguarda os combates da tarde para saber se Anastasia Nichita avançará até a final e assim a brasileira poder voltar na repescagem e lutar pela medalha de bronze, nos combates de amanhã (09). 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar