Foto: Bruno Vaz/SFC |
Antes da partida entre Santos e Botafogo começar na Vila Belmiro na manhã deste domingo (18), uma coisa era certa: um deles iria cair para a Série B do Brasileirão Feminino.
Bastava um dos times vencer para rebaixar o rival – além de uma combinação de resultados com outros times. O que os dois também sabiam era que o empate iria rebaixar ambas as equipes.
O cenário após o primeiro tempo foi exatamente este: as Sereias da Vila e as Gloriosas saíram sem gols para o vestiário.
Logo no início da segunda etapa, Karla aproveitou a bola cruzada na pequena área para abrir o placar – que rebaixava, no momento, a equipe carioca.
Nos acréscimos, Nathane aproveitou cruzamento após cobrança de falta e cabeceou para empatar o jogo.
O Santos, campeão da Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão, está rebaixado pela primeira vez. Já o Botafogo retorna ao Brasileirão A2 após alcançar o acesso na temporada passada.
Na última rodada, que terá todos os jogos simultâneos na quarta-feira (21), às 15h, o Santos visita o Internacional e o Botafogo recebe o América-MG – times que ainda brigam por vaga nas quartas de final.
0 Comentários