Últimas Notícias

Brasil vence no masculino e perde no feminino no segundo dia do goalball em Paris 2024

 

Os jogadores estão de azul e posam para foto com a torcida que está de verde e amarelo
Foto: Marcelo Zambrana/CPB

O Brasil jogou nesta sexta (30) nos dois naipes do goalball e os resultados foram diferentes. Enquanto o masculino venceu os Estados Unidos, o feminino perdeu para Israel. Para eles, foi a segunda vitória, já para elas foi a primeira derrota depois de um empate contra a Turquia.

GUIA DOS JOGOS PARALÍMPICOS DE PARIS

Os homens fizeram um bom placar contra os norte-americanos ganhando por 13 a 8, após um primeiro tempo que terminou em 7 a 6. Só que o segundo foi brasileiro, fazendo seis gols. Leomon Moreno foi o artilheiro da partida com 5 gols e André Dantas marcou 3. O Brasil é o líder do seu grupo e sua próxima partida será contra o Irã.

As mulheres enfrentaram Israel e perderam por 8 a 4. As israelenses foram melhores durante toda a partida, tanto ofensivamente, quanto defensivamente. Os gols das adversárias foram divididos entre Or Mizrahi e Lihi Ben David, com quatro gols cada. Com dois gols, Jéssica Vitorino foi quem mais marcou para o Brasil.

Elas estão em uma situação difícil na classificação do grupo. Para enfrentar quem ficou nas colocações mais baixas do outro grupo, precisam torcer para uma combinação de resultados, sob risco de na próxima fase, enfrentarem uma pedreira. O Brasil enfrenta a Turquia amanhã às 09h45.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar