Últimas Notícias

"Amo a Rebeca, ela é a rainha", diz Simone Biles após final do solo

 

No solo, ouro para Rebeca Andrade e prata para Simone Biles. Foto: Ricardo Bufolin/CBG

Com informações de Laura Leme, de Paris.

Em entrevista após a conquista da medalha de prata no solo, Simone Biles foi enfática ao elogiar o desempenho da brasileira Rebeca Andrade. A norte-americana reafirmou como a brasileira a faz manter os pés no chão, já que a atleta do Flamengo esteve na cola de Biles nas provas do individual geral, salto e trave – as duas foram finalistas em todas elas.

Eu amo a Rebecca, ela é absolutamente incrível. É uma pessoa incrível e uma ginasta ainda melhor. Não há coisas boas o suficiente que posso dizer sobre ela. Ela me mantém no lugar, me faz querer performar ainda melhor, ela é muito talentosa. Vejo a longevidade dela no esporte e estou ansiosa para ver qual o próximo passo dela. Eu amo a Rebecca, ela é incrível. Ela é a rainha.
Após ficar fora do pódio no solo em Tóquio, Rebeca Andrade conquista o ouro. Foto: Ricardo Bufolin/CBG

Simone Biles também reafirmou a necessidade de Rebeca Andrade cuidar da saúde mental, iniciativa que tirou a americana de finais em Tóquio 2020. A brasileira já disse em ocasiões anteriores que esta foi a última prova de solo na carreira.

Ela vai tomar um tempo e relaxar, como todos nós devemos. Colocar a saúde mental primeiro lugar e ter tempo para si mesmo, estando ou não nos esportes, cria longevidade para um melhor estilo de vida.  

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar