Últimas Notícias

Vitórias para Sinner e Gauff no terceiro dia de Wimbledon

Vitórias para Sinner e Gauff no terceiro dia de Wimbledon
Foto: LaPresse


O italiano Jannik Sinner e a estadunidense Coco Gauff venceram nesta quarta-feira (3) para avançar para a próxima rodada de Wimbledon, o terceiro grand slam da temporada.

Número 1 do ranking mundial, Sinner teve alguma dificuldade para derrotar o italiano Matteo Berrettini pelo placar de 3x1, parciais de 7/6 7/6 2/6 e 7/6.

Outros top-10 também venceram nesta quarta. O espanhol Carlos Alcaraz (3) fez 3x0 no australiano Aleksandar Vukic (7/6 6/2 e 6/2) e o russo Daniil Medvedev (5) bateu de virada o francês Alexandre Muller por 3x1 (6/7 7/6 6/4 e 7/5).


>A única surpresa foi a derrota do norueguês Casper Ruud (8), batido pelo italiano Fabio Fognini por 3x1 (6/4 7/5 6/7 e 6/3).

Gauff ganha e segue em Wimbledon

Gauff, número 2 do ranking mundial, não teve dificuldades para vencer a romena Anca Todoni por 2x0 (6/2 e 6/1) e seguir dentro do torneio britânico.

A chave feminina não teve surpresas no top-10 nesta quarta-feira. A italiana Jasmine Paolini (7) ganhou de 2x0 da belga Greet Minnen (7/6 e 6/2) e a grega Maria Sakkari (9) superou a neerlandesa Arantxa Rus por 2x0 (7/5 e 6/3).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar