Últimas Notícias

Sydney McLaughlin-Levrone quebra o recorde Mundial dos 400m com barreiras feminino na seletiva olímpica do atletismo dosEstados Unidos

Sydney McLaughlin-Levrone quebra o recorde Mundial dos 400m com barreiras feminino na seletiva dos Estados Unidos
Foto: Charlie Neibergall/AP


A estadunidense Sydney McLaughlin-Levrone quebrou no domingo (30/06) o recorde mundial dos 400m com barreiras feminino durante a Seletiva Olímpica do Atletismo dos Estados Unidos, disputada em Eugene (USA).

McLaughlin-Levrone ganhou a prova com o tempo de 50.65s, 0.03s mais rápido que a marca antiga, que também pertencia a ela, obtida em 2022 na mesma pista.

A segunda melhor atleta da atualidade na prova, a neerlandesa Femke Bol, tem o tempo de 52.49s obtido no Europeu de Atletismo esse ano.

Campeã olímpica nos 400m com barreiras e 4x400 feminino em Tóquio, a barreirista tentará aumentar o número de medalhas em Paris.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar