Últimas Notícias

Marcelo Demoliner vai a final do Challenger de Verona ao eliminar Matheus Pucinelli e João Reis na chave de duplas

 

Foto: Fotojump
Na manhã desta sexta-feira (26), o gaúcho Marcelo Demoliner e seu parceiro argentino Guillermo Durán, cabeças de chave 2, se classificaram a grande final do Challenger (CH) de Verona, na Itália, ao baterem a dupla brasileira de João Lucas Reis e Matheus Pucinelli por 6/3 6/4 em 1h16m.

A partida sul-americana, válida pela semifinal do CH de Verona, na Itália, foi favorável a Demoliner e Durán, a dupla foi campeã no CH de Amersfoort, nos Países Baixos, semana passada, e pode conquistar mais um título na Europa.

O primeiro set do confronto se encaminhava para um tie-break, em 3/2 para Demoliner e Durán as duplas trocaram quebras de saque, melhor para Marcelo e Guillermo que abriram 5/3 e marcaram 6/3 e 1x0 na sequência. No segundo set, a parceria do brasileiro e do argentino furou o serviço de Matheus e João para abrir 1/0, sem terem o saque ameaçado, Demoliner e Durán abriram 5/3 e perderam dois pontos para o jogo, em 5/4 a dupla ganhou os quatro pontos do game e fechou a série em 6/4 e 2x0. Marcelo e Guillermo enfrentam os búlgaros Milev/Nesterov na final.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar