Últimas Notícias

Letônia vence semifinal do pré olímpico de basquete e vai decidir vaga em Paris contra o Brasil

FIBA/Divulgação


Está definido o adversário do Brasil na decisão do pré-olímpico de basquete em Riga (LAT). Os donos casa venceram Camarões por 72 a 59 e vão enfrentar os brasileiros para ficar ficar com a única vaga olímpica em disputa neste pré-olímpico.

E não foi uma partida tão fácil quanto o placar indica, já que Camarões, muito aplicado taticamente, deu trabalho para os letões nos três primeiros quartos. Só no quarto decisivo foi que os africanos começaram a cometer muitos erros e apesar da atuação não tão boa da Letônia, foi o suficiente para a garantir a vitória.

Rihard Lomazs foi o cestinha da Letônia do jogo com 16 pontos. Davis Bertans foi outro grande nome letão no jogo, com 12 pontos. Por Camarões, Williams Narace marcou 14 pontos e Jeremiah Hill, grande nome do time no pré-olímpico, acabou zerado no jogo com um aproveitamento nos arremessos de 0/15.

Brasil e Letônia se enfrentam no domingo em Riga (LAT), às 13 horas no horário de Brasília com transmissão da ESPN e do Disney+.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar