Últimas Notícias

Kevin Durant sofre distensão na panturrilha e não consegue participar plenamente do campo de treinamento do basquete dos EUA

Kevin Durant sofre distensão na panturrilha e não consegue participar plenamente do campo de treinamento do basquete dos EUA
Foto:Steve Marcus/AP

Kevin Durant está lidando com dores na panturrilha que o impediram de participar plenamente do campo de treinamento do basquete dos EUA para as Olimpíadas de Paris, embora ele tenha garantido aos dirigentes da equipe que não espera que o problema seja importante. 


“No dia a dia”, disse o técnico dos EUA Steve Kerr. “Vamos apenas mostrar muita cautela.”


Durant é o segundo atacante que não conseguiu participar plenamente do acampamento dos EUA, que teve seu segundo dia de treinos no solo no domingo; O atacante do Boston Jayson Tatum foi dispensado dos primeiros dois dias de treinos no acampamento por motivos pessoais e deve estar em campo com seus companheiros dos EUA pela primeira vez na segunda-feira.


“Ele está frustrado”, disse Devin Booker, companheiro de equipe do USA Basketball e do Phoenix Suns, sobre Durant. “Ele não pode estar lá conosco.”


Não se sabe quando Durant será liberado para jogar ou se ele está pensando em Kerr para o primeiro jogo de exibição dos americanos na temporada pré-olímpica contra o Canadá, na quarta-feira. Os EUA terão cinco jogos amistosos antes de chegar a Paris e abrir a partida olímpica contra a Sérvia, em 28 de julho.


“Acho que ele ajustou alguns dias antes de chegar aqui”, disse Kerr. "Não é ruim. Ele está me garantindo que não é ruim. Vamos apenas ser muito cuidadosos e inteligentes e encarar isso dia após dia e partir daí.”


Durant pode se tornar o primeiro quatro vezes medalhista de ouro na história do basquete olímpico masculino neste verão, depois de ajudar os americanos a conquistar títulos em Londres em 2012, no Rio de Janeiro em 2016 e nos remarcados Jogos de Tóquio, que aconteceram há três verões. Ele marcou 435 pontos em jogos olímpicos, 99 a mais que o também três vezes medalhista de ouro Carmelo Anthony, o maior número na história masculina dos EUA.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar