Últimas Notícias

Espanha e Bahamas continuam a vencer e já se garantem na semifinal do pré-olímpico de basquete em Valência

Espanha e Bahamas continuam a vencer e já se garantem na semifinal do pré-olímpico de basquete em Valência
Foto:Divulgação/Fiba

Após estrearem com vitória no primeiro dia de competição, Espanha e Bahamas continuam a vencer nesta quarta-feira, 03 de Julho e já garantiram o primeiro lugar dos grupos A e B respectivamente.


Pelo grupo A, em uma acirrada partida, os espanhóis enfrentaram a Angola, o confronto que teve 2 quartos vencidos para cada lado, se mostrou uma complicada vitória para a Espanha, apesar de liderarem a partida durante a maior parte do período, estiveram constantemente ameaçados pelo proximidade dos angolanos no placar. Ao final, os espanhóis anfitriões conseguiram administrar a partida e conquistam a segunda vitória na competição superando a Angola por 89 a 81 e se isolando na liderança do grupo.


Na outra chave, pelo grupo B, Bahamas que também havia vencido, conquista mais uma vitória acirrada, agora enfrentando a Polônia, por um placar fechado de apenas 9 pontos de diferença o Bahamense Deandre Ayton novamente foi o nome do país caribenho e liderou a pontuação, somando 25 pontos anotados por ele no duelo, apesar da pouca diferença no placar, Bahamas liderou a partida do inicio ao fim sem ceder aos poloneses, garantindo sua vaga na semifinal pelo placar de 90 a 81.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar