Últimas Notícias

Santos vence e se afasta do rebaixamento no Brasileirão Feminino

Santos está mais distante do rebaixamento (Foto: Reprodução / Vtv news)
Santos está mais distante do rebaixamento (Foto: Reprodução / Vtv news)

Devido às tragédias das chuvas no Rio Grande do Sul, algumas partidas de Grêmio e Internacional foram adiadas. Neste domingo (23/06), foram realizados os confrontos entre Internacional e São Paulo, pela oitava rodada, e Santos e Grêmio, pela nona. Em ambas, os times sulistas levaram a pior, beneficiando as Sereias da Vila na luta contra o rebaixamento.

Internacional 1 x 2 São Paulo

(Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva)

Internacional e São Paulo se enfrentaram no Sesc Protásio Alves pela oitava rodada do Brasileirão Feminino. Priscila abriu o placar para o Inter no início, mas o São Paulo virou com um gol contra de Pati e outro de Jessica Soares, vencendo por 2 a 1. Com o triunfo, o São Paulo alcançou a terceira colocação com 26 pontos, enquanto o Inter permanece na 12ª posição com 13 pontos.

Santos 2 x 0 Grêmio

O Santos venceu o Grêmio na Vila Belmiro com gols de Sole Jaimes e Carol Baiana pela nona rodada do Brasileirão Feminino. Com a vitória, as Sereias da Vila subiram para a 13ª posição, com 10 pontos, mas ainda estão na zona de rebaixamento. Restam dois jogos contra Botafogo e Internacional para escapar da queda, dependendo também de tropeços dos adversários diretos. Já o Grêmio se manteve em nono lugar.

Luta contra o rebaixamento

11° Real Brasília – 16 pontos (13 jogos)
12º Internacional – 13 pontos (11 jogos)
13º Santos – 10 pontos (13 jogos)
14° Botafogo – 10 pontos (13 jogos)
15º Avaí/Kindermann – 6 pontos (13 jogos) *rebaixado
16º Atlético/MG – 1 ponto (12 jogos) *rebaixado

Próximas partidas

Na quinta-feira (27/06), ocorrem mais duas partidas:
15h Internacional x Ferroviária (nona rodada)
15h Atlético Mineiro x Grêmio (11º rodada)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar