Últimas Notícias

Rafael Matos e Marcelo Melo são eliminados na estreia do ATP 250 de Eastbourne

 

Foto: Divulgação/Boss Open
A dupla brasileira de Rafael Matos e Marcelo Melo foi derrotada na estreia do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, no fechamento da rodada dessa terça-feira (25). A derrota foi para o britânico Neal Skupski e o australiano Michael Venus, cabeças de chave 4. O carioca João Fonseca ganhou partida em torneio festivo na grama.

O primeiro set da partida de duplas do ATP 250 britânico foi disputada, as duplas alongaram games e buscaram furar o saque adversário, sem uma parceria abrir vantagem, o jogo foi à 6/6 e ao tie-break. No desempate até 7 pontos, Neal Skupski e Michael Venus venceram por 7-3 e anotaram 1x0 na série contra Rafael Matos e Marcelo Melo.

No segundo período, Neal e Michael ganharam série de 3 games e abriram 4/2 sobre os brasileiros. Sem conseguir retornar a quebra de saque sofrida, Melo e Matos perderam a parcial final por 6/4 e foram eliminados do torneio inglês. O próximo compromisso é Wimbledon.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar