Últimas Notícias

Pepê Gonçalves termina em quarto no Caiaque Cross na etapa de Cracóvia da Copa do Mundo de Canoagem Slalom

Gaspar Nóbrega/COB


Terminou neste domingo (16) a etapa de Cracóvia da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, a última antes da Olimpíada de Paris. E o Brasil quase conseguiu mais um pódio na Polônia, nas disputas do Caiaque Cross, com Pepê Gonçalves ficou em quarto lugar na disputa masculina.

Pepê avançou para as eliminatórias do Caiaque Cross com o nono melhor tempo e em seguida, venceu a sua bateria das eliminatórias. Nas quartas, avançou para a semifinal com a segunda colocação e na semi, ficou em segundo de novo e chegou na decisão. Já na disputa por medalha, Pepê  ele fez uma excelente prova, mas infelizmente teve uma penalidade ao cruzar a baliza 06, o que o deixou na quarta posição.

No feminino, Omira Estácia foi a melhor colocada, caindo nas quartas de final e ficando na décima sexta colocação. Já Ana Sátila, recebeu uma penalização e ficou na primeira eliminatória, na vigésima nona posição. 

Agora, os atletas farão os últimos ajustes para a olimpíada de Paris: Ana Sátila competirá no C1 e K1 no feminino enquanto Pepê Gonçalves disputa o K1 no masculino.

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar