Últimas Notícias

Luisa Stefani e Demi Schuurs avançam às semifinais no WTA 500 de Berlim

 

Foto: Jimmie48
A dupla da brasileira Luisa Stefani e da neerlandesa Demi Schuurs, cabeças de chave 2, venceu a dupla alemã convidada Niemeier/Noha no WTA 500 de Berlim, na Alemanha, por 6/2 6/4 em rodada chuvosa nessa quarta-feira (19). Luisa defende título nessa semana, conquistado em 2023.

Luisa e Demi continuam fortes na temporada de grama, após atraso da segunda rodada por causa de chuva, o jogo contra as alemãs Jule Niemeier e Noma Noha por 6/2 6/4. No primeiro set, as duplas disputaram em games rápidos e o jogo foi a 2/1, em seguida Stefani e Schuurs venceram cinco games e levaram o período por 6/2.

Na segunda parcial, as duplas novamente começaram confirmando os saques, dessa vez o jogo ganhou mais ritmo e as tenistas buscavam mais pontos, no 5° game Luisa e Demi furaram o saque alemão e venceram o game seguinte, abrindo 4/2. Sem conseguir fechar em 5/3, a brasileira e a neerlandesa venceram por 6/4 e 2x0. Jogam contra Wang/Zheng ou Kichenok/Kichenok.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar