Últimas Notícias

Etapa de Budapeste da Qualifier Series da Escalada Esportiva define últimos classificados da velocidade para Paris

Etapa de Budapeste da Qualifier Series da Escalada Esportiva define últimos classificados da velocidade para Paris
Foto: OIS/Kieran Cleeves


A etapa de Budapeste da Qualifier Series da Escalada Esportiva definiu neste sábado (22) os últimos classificados na modalidade velocidade para Paris 2024.

Um total de sete vagas em cada naipe foram distribuídas na Hungria. Originalmente seriam cinco vagas, mas uma vaga do país sede e outra vaga da universalidade foram realocadas, totalizando sete.

No feminino, Zhou Yafei (CHN), Aleksandra Kalucka (POL), Rajiah Sallsabillah (INA), Capucine Viglione (FRA), Manon Lebon (FRA), Leslie Romero Pérez (ESP) e Beatrice Colli (ITA) ficaram com as vagas.

Já no masculino as vagas foram para Wu Peng (CHN), Veddriq Leonardo (INA), Amir Maimuratov (KAZ), Zachary Hammer (USA), Reza Alipour Shenazandifard (IRI), Yaroslav Tkach (UKR) e Shin Euncheol (KOR).

O Brasil não classificou nenhum atleta na modalidade.

No domingo acontecerá as finais do Combinado Boulder & Lead.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar