Últimas Notícias

CBH anuncia convocação das modalidades do hipismo para Paris 2024

CBH anuncia convocação das modalidades do hipismo para Paris 2024
Foto: Marina Ziehe/COB


A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) anunciou neste sábado (29) a convocação da modalidade para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

O Brasil terá equipe completa nos saltos e no concurso completo de equitação, mas apenas um individual no adestramento, mesmo tendo classificado a equipe através dos Jogos Pan-Americanos, em Santiago.

Nos Saltos estarão Stephan Barcha, Rodrigo Pessoa, Yuri Mansur e Pedro Veniss. A surpresa é a ausência de Marlon Zanotelli, o melhor brasileiro do ranking mundial. Já Rodrigo Pessoa, vai para sua oitava olimpíada e vai se isolar como o brasileiro com mais edições de jogos olímpicos disputados na história - oito no total.

Já no concurso completo de equitação, os convocados foram Carlos Parro, Márcio Jorge, Rafael Losano e Ruy Fonseca.

O adestramento terá João Victor Oliva como o único representante.

As competições do hipismo serão realizadas no Palácio de Versalhes a partir do dia 27 de julho.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar