Últimas Notícias

Bruna Takahashi e Vitor Ishiy caem na primeira fase das duplas mistas do WTT Contender Lubljana

 

Bruna está de preto e se prepara para sacar. Vitor Ishiy está de verde atrás e acompanha o movimento da parceira
Foto: Divulgação/WTT

A dupla brasileira Vitor Ishiy e Bruna Takahashi perderam nesta quinta (13), na estreia das duplas mistas no WTT Contender de Lubljana, na Eslovênia para a dupla japonesa Tomokazu Harimo e Hina Hayata por 3 a 0, caindo logo na primeira fase da competição.

Hayata vem se mostrando uma pedra no sapato de Bruna, derrotando a na semifinal do WTT do Rio de Janeiro, na estreia do último WTT Champions e agora nas duplas mistas do WTT esloveno.

Embora a partida tenha sido 3 a 0, o jogo teve um certo equilíbrio, com o primeiro game sendo vencido por 11 a 9, o segundo por 11 a 8 e terceiro acabou passando dos 11 pontos e foi ganho pelos japoneses por 12 a 10. 

Bruna Takahashi continua no torneio na disputa de simples, enfrentando a sueca Linda Bergstrom às 07h da manhã desta sexta. Além dela, Hugo Calderano também está competindo e irá enfrentar o dinamarquês Anders Lind, às 10h55. O torneio tem transmissão do Star + e do Youtube da WTT.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar