Últimas Notícias

Brasileiros conquistam medalhas em provas de atletismo na França

Foto: Alexandre Loureiro/COB


Ainda buscando índices olímpicos no Atletismo, brasileiros conquistaram medalhas no sábado (15) em um meeting disputado na cidade de Nice (FRA).

Já classificado para os Jogos Olímpicos, Matheus Lima ficou com a medalha de prata nos 400m com a marca de 45.28s.

Chayene da Silva levou a prata nos 400m com barreiras feminino, com o tempo de 56.16s, melhor marca da brasileira em 2024. Mesmo sem índice, ela deve se classificar pelo ranking mundial.

Já Tatiele Raquel faturou o bronze nos 3000m com obstáculos, com a marca de 9:35.68. Ela também ainda não possui o índice, e assim como Chayene deve se classificar via ranking.

Simone Ponte também esteve na provam ficando em 7º com 9:55.09.

O prazo final para índices olímpicos é no dia 30 de junho.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar