Últimas Notícias

Brasil erra, não segura ataque adversário e perde para a Eslovênia por 3 a 2

De amarelo, Darlan e Lucarelli conversam durante o jogo
Foto: Dilvugação/Volleyball World


O Brasil perdeu a terceira partida na Liga das Nações nesta sexta (07), após levar 3 a 2 para a Eslovênia, em partida realizada em Fukuoka, no Japão. Adriano e Lucarelli foram os maiores pontuadores com 21 e 14 pontos, respectivamente.

Por outro lado, a Eslovênia continua invicta, sendo a única nessa condição na Liga das Nações masculina. O jogo foi emocionante, com os seus indo ao limite. De sexta para sábado, o Brasil joga contra a Polônia às 03h30, com transmissão do Sportv 2.

O primeiro set começou com os eslovenos forçando o saque, o que está acontecendo bastante nesta liga e tiveram 16 a 12 a favor. O Brasil reagiu, virou e teve três set points em 24 a 21, só que não aproveitou e a Eslovênia virou para 26 a 24, vencendo o set.

Adriano e Darlan assumiram a responsabilidade no segundo set, o Brasil voltou melhor e com os dois somando 16 pontos na parcial, a seleção empatou o jogo, fazendo 25 a 23, se mantendo na partida.

No set seguinte, foi a vez dos jogadores eslovenos se destacarem e com Stern e Arnaut jogando o fino, os adversários tiveram 16 a 12 a favor. Lukas Bergmann entrou na partida e assim como contra a Alemanha, chegou com tudo e o Brasil virou para 24 a 22 e chegou a fazer 25, mas foi pega uma infração de Darlan no desfaio. A  seleção sentiu o ocorrido e assim como na primeira parcial, não aproveitou os set points e a Eslovênia virou para 27 a 25.

O quarto set foi um pouco mais tranquilo para a seleção, com ela ficando a frente o tempo inteiro e Adriano brilhando mais uma vez. O set acabou 25 a 21 para o Brasil e assim, a partida foi para o tie-break.

No tie-break, Stern jogou com tudo, fazendo um terço dos pontos eslovenos na parcial. Foi assim que os adversários abriram 6 a 4 e depois 10 a 8. O Brasil chegou a empatar em 10 a 10, mas o dia não era da seleção e a Eslovênia voltou a abrir vantagem e fechou em 15 a 12.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar