Últimas Notícias

Bernardinho define os 14 relacionados para o jogo contra os Estados Unidos

Foto: Reprodução/Volleeyball World

 

O técnico Bernardinho definiu nesta quarta (19), os jogadores relacionados para o confronto contra os Estados Unidos, válido pela terceira rodada da primeira fase da Liga das Nações masculina, em Manila, nas Filipinas. O jogo ocorrerá às 08h, com transmissão do Sportv 2.

A seleção venceu o primeiro jogo da semana contra os Países Baixos por 3 a 1, com 26 pontos de Darlan. Se recuperando de um estiramento na panturrilha, Bruninho não foi relacionado para a partida. O Brasil é o terceiro colocado da Liga com 19 pontos.

Surte +: Conheça as adversárias do Brasil no vôlei feminino em Paris-2024

Os Estados Unidos chegam pro jogo após uma derrota para o Irã por 3 a 2 e na 12ª colocação da Liga, ficando fora da fase final da competição.

Veja os relacionados:

Brasília – Levantador

Cachopa – Levantador

Alan – Oposto

Darlan – Oposto

Adriano – Ponteiro

Leal – Ponteiro

Lucarelli – Ponteiro

Lukas Bergmann – Ponteiro

Maurício Borges – Ponteiro

Flavio – Central

Isac – Central

Lucão – Central

Honorato – Líbero

Thales – Líbero

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar