Últimas Notícias

Bernardinho define lista de jogadores para partida da seleção masculina contra os Países Baixos pela Liga das Nações de Vôlei



Bernardinho define lista de jogadores para partida da seleção masculina contra os Países Baixos pela Liga das Nações de Vôlei
Foto: Divulgação/Volleyball World


O técnico Bernardinho definiu os 14 jogadores relacionados para o confronto com a Holanda pela Liga das Nações 2024. A partida abre a terceira etapa da competição masculina nesta terça-feira (18.6), à 6h (de Brasília), em Manila, nas Filipinas. 

Quem segue fora é o levantador Bruninho, que se contundiu na panturrilha na semana retrasada.

Abaixo segue a lista de jogadores:

Brasília – Levantador
Cachopa – Levantador
Alan – Oposto
Darlan – Oposto
Adriano – Ponteiro
Leal – Ponteiro
Lucarelli – Ponteiro
Lukas Bergmann – Ponteiro
Maurício Borges – Ponteiro
Flavio – Central
Isac – Central
Lucão – Central
Honorato – Líbero
Thales – Líbero

Outros três jogadores estão inscritos para a terceira semana da Liga das Nações e podem ser utilizados por Bernardinho nas próximas partidas em Manila – o técnico envia uma nova lista de 14 atletas antes de cada jogo. São eles: 

Bruninho – Levantador
Arthur Bento – Ponteiro
Judson – Central

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar