Últimas Notícias

Após queda na seletiva, Mu tem recurso negado e está fora dos 800m de Paris 2024

Após queda na seletiva, Mu tem recurso negado e está fora de Paris 2024
Foto: AP/Chris Carlsson


A estadunidense Athing Mu teve o recurso negado junto a Federação de Atletismo do país após a queda sofrida durante a seletiva para Paris 2024.

Mu estava no meio do pelotão após 200m da prova, tentando se deslocar para a raia interna, acabou tropeçando e sofrendo uma queda, perdendo cerca de 3s para as demais corredoras.

Segundo o treinador de Mu, Bobby Kersee, a fundista foi atingida por uma corredora que vinha atrás dela.

A fundista terminou em último na final e fora da prova, nos Jogos Olímpicos.

Os oficiais da Federação revisaram detalhadamente o vídeo da prova realizada na segunda-feira (24), mas negaram o recurso impetrado por Mu, entretanto não deu detalhes da decisão.

Mas Mu ainda pode estar nos Jogos Olímpicos. A estadunidense pode ser convocada para disputar o revezamento 4x400m, prova em que também foi ouro em Tóquio 2020.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar