Últimas Notícias

Três brasileiros estão garantidos no quadro principal do WTT Contender Mendoza

Três brasileiros estão garantidos no quadro principal do WTT Contender Mendoza
Foto: Daniel Castelo Branco/CBTM 



Giulia Takahashi (88ª) já sabe quem serão os brasileiros que lhe farão companhia na chave principal do WTT Contender Mendoza, na Argentina. Nesta quarta-feira (29), Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro venceram os seus jogos pela fase de qualificação e avançaram na disputa. Carlos Ishida sentiu o gosto da vaga na Aconcágua Arena, mas acabou derrotado de virada.

Vitor Ishiy (99º) passou pelo ucaniano Yaroslav Zhmudenko (203º) por 3 sets a 1, em jogo equilibrado. As parciais foram de 12/10, 11/7, 11/8 e 11/9. Guilherme Teodoro (127º) precisou de cinco sets para despachar o dinamarquês Martin Buch Andersen (303º), com parciais de 7/11, 11/8, 6/11, 11/7 e 11/1. E Carlos Ishida (219º) chegou a abrir 2 sets a 0 no eslovaco Lubomir Pistej (129º), porém sofreu a virada em 3 sets a 2. As parciais foram de 6/11, 10/12, 11/8, 11/7 e 11/6.

Além da competição individual, Giulia Takahashi está garantida nas duplas femininas, ao lado de Laura Watanabe e de Guilherme Teodoro nas duplas mistas. Teodoro que jogará a chave principal no individual e das duplas masculinas, esta ao lado de Vitor Ishiy. Pela mesma competição, Leonardo Iizuka e Carlos Ishida estão garantidos, assim como Sofia Kano e Victoria Strassburger e Jessica Prates e Lhays Stolarski nas duplas femininas.

Os próximos compromissos dos brasileiros

Pré-classificada ao quadro principal pelo ranking. Giulia Takahashi terá pela frente em sua estreia no individual feminino a sul-coreana Lee Eunhye (40ª), a partir das 20h55 (de Brasília) desta quinta-feira (30). Vitor Ishiy joga contra o belga Cedric Nuytinck (92º), às 19h45. E Guilherme Teodoro encara o indiano Manav Vikash Thakkar (62º) às 15h55.

Duelo brasileiro nas oitavas de finais da competição de duplas femininas. De um lado da mesa Sofia Kano e Victoria Strassburger. Do outro Laura Watanabe e Giulia Takahashi. A partida inicia às 15h20. Lhays Stolarski e Jessica Prates terão pela frente a dupla internacional formada pela croata Ivana Malobabic e pela chilena Paulina Veja, a partir das 19h10.

Nas duplas mistas, Leonardo Iizuka Laura Watanabe pegam os eslovacos Barbora Balazovac e Lubomir Pistej, às 13h. Em caso de vitória, cruzam com quem passar do duelo entre os brasileiros Carlos Ishida e Victoria Strassburger com os argentinos Ana Codina e Martin Bentancor, que jogam às 13h35. Por fim, às 13h45, Guilherme Teodoro e Giulia Takahashi jogam por uma vaga nas quartas de finais com os indianos Diya Parag Chitale e Manush Utpalbhai Shah.

Nas duplas masculinas, Leonardo Iizuka e Carlos Ishida pegam os sul-coreanos Kang Dongsoo e Cho Kijeong, a partir das 20h20. Quem vencer encara nas quartas de finais aos brasileiros Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar