Últimas Notícias

Seleção feminina de futebol começa a se apresentar em Recife antes de amistosos contra a Jamaica

Seleção feminina de futebol começa a se apresentar em Recife
Foto: Lívia Villas Boas/CBF 



A seleção feminina de futebol começou a se apresentar em Recife neste domingo (26), para os amistosos diante da Jamaica. Lorena, Tainá, Byanca Brasil e Cristiane foram as primeiras a se apresentar na concentração no fim da tarde.

“Eu estava muito ansiosa para esse momento. Acho que só agora a ficha está realmente caindo. E é muito importante para mim, porque eu sei o quanto eu trabalhei e quanta coisa eu passei para poder chegar nessa oportunidade. Espero aproveitar e aprender muito, e ficar muito mais pronta dentro no fim desta convocação”, disse Byanca Brasil.
Nesta segunda (27), mais nove convocadas se juntarão à delegação. O técnico Arthur Elias comandará o primeiro treino às 16h, no Arruda, em Pernambuco. O grupo só ficará completo na tarde desta terça-feira (28), com a chegada de Debinha, do Kansas City (EUA).

As Guerreiras do Brasil enfrentam a Jamaica neste sábado (1), na Arena Pernambuco, em Recife (PE), e depois no dia 4, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

“Queremos o estádio lotado. Realmente estou torcendo para que os torcedores venham em massa para trazer essa energia para a gente. Vai ser um jogo bastante interessante e desafiador para a comissão técnica e montar a nossa seleção, que daqui a pouco está afunilando para os Jogos Olímpicos, mas eu acho que vai ser de uma importância muito grande”, disse Cristiane.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar