Últimas Notícias

Minas vence o primeiro jogo das quartas de final contra o São Paulo na NBB


Minas vence o primeiro jogo das quartas de final contra o São Paulo na NBB
Foto:Hedgard Moraes/MTC

Nesta sexta-feira (03), a equipe do 123 Minas vence em casa primeira partida das quartas de final da NBB contra a equipe do são Paulo.

O primeiro quarto da partida foi finalizado com um show de coletivo, ficando para a equipe da casa, o Minas liderou o set e administrando a vantagem encerrou o quarto com um 25-18.

Para esquentar o ritmo do jogo o segundo quarto começou melhor para a equipe paulista, chegando a ter a liderança do placar o São Paulo dominou a primeira metade do quarto, no entanto, após um leve desentendimento entre o armador do São Paulo Henrique Coelho e o Pivô do Minas Paranhos, a equipe mineira retomou melhor para o jogo e com presença impactante do Paranhos voltou a liderança a qual garantiu um fechamento de quarto com 42-31 para a equipe mineira.

Mantendo o domínio do jogo o terceiro quarto foi de maior controle para a equipe do Minas, com um ritmo estável a equipe do Mineira não encontrou dificuldades nessa terceira etapa da partida, aumentando a vantagem para 67-42.

No último quarto sacramentando a disputa, o Minas com calma fechou o jogo em cima da grande obtida e com um placar final de 84-59 garantiu a vantagem para o jogo no Ginásio do Morumbi, casa do São Paulo. 

Ambas equipes se encontram de novo para o jogo 2 nesta segunda-feira (06) no ginásio do Morumbi.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar