Últimas Notícias

Leticia Oro opera o joelho direito e está fora da Olimpíada de Paris

Carol Coelho/CBAt


O Brasil tem mais uma baixa para a olimpíada de Paris. A saltadora Leticia Oro postou nas redes sociais que se submeteu a uma operação no joelho direito e com isso, não poderá se recuperar a tempo para disputar os Jogos Olímpicos. Esta é a segunda lesão grave da carreira de Letícia, que já rompeu ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo em 2021, ficando de fora da olimpíada de Tóquio:

"O sonho olímpico protelou, mas tudo tem um propósito. Minha segunda cirurgia no joelho, dessa vez o direito. Sempre com ele, meu amigo e médico Dr. Cristiano. Desistir, jamais, seguimos, para novos desafios" postou Letícia nas suas redes sociais

Após voltar às competições depois de sua primeira lesão séria, Letícia teve um ano de 2022 excelente, com direito a melhor marca da carreira no mundial de atletismo, 6,89m, que deu o bronze para a atleta no salto em distância. Agora, a atleta  de 26 anos deverá passar todo o anos de 2024 se recuperando para voltar a competir na temporada de 2025.

Em Paris, o Brasil tem no salto em distância duas atletas na zona de classificação via ranking olímpico - até o momento: Elaine Martins e Lissandra Campos


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar