Ingrid Martins, 57ª do mundo em duplas da WTA, se classificou, nesta quarta-feira, para a semifinal do WTA 125 de Parma, na Itália, evento no saibro com premiação de US$ 115 mil (R$ 596 mil).
A carioca e a francesa Elixane Lechemia derrotaram a dupla da mexicana Renata Zarazua e da holandesa Isabelle Haverlag por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 e voltam a jogar na sexta-feira contra as vencedoras do embate entre as britânicas Freiya Christie e Alicia Barnett e a dupla da tcheca Jesika Maleckova e a suíça Conny Perrin.
"Fizemos um bom jogo, primeira vez jogando juntas, conseguimos trabalhar algumas jogadas que fizemos no treino. Tivemos uma paralisação pela chuva, quando voltamos estivemos concentradas para não deixar baixar o ritmo e intensidade e fechar bem. Amanhã é mais um dia de treino para ajustar os detalhes para a semi na sexta" resumiu a atleta treinada por Diego Chaves.
Demais brasileiros
A paulista Laura Pigossi foi eliminada nas oitavas de final do ITF W60 de Zagreb, na Croácia, para a croata Iva Primorac por 6/3 6/0 em 1h43m de jogo. Nas duplas, avançou junto a suiça Celine Naef ao baterem as tenistas locais Primorac/Wurth ppor 6/4 5/7 10-3.
No Challenger de Oieras, Portugal, Gustavo Heide ficou nas oitavas após derrota para o local convidado Jaime Faria por duplo 6/4. Já Felipe Meligeni, no Challenger de Turim, na Itália, furou a chave prévia ao bater o italiano Andrea Pellegrino.
0 Comentários