Últimas Notícias

Giro d'Italia 2024: Imparável, Pogacar vence mais uma etapa



Terça (21) teve início a última semana de disputas do Giro d'Itália. E na etapa 16, trecho montanhoso de 118km entre Lasa/Laas-Santa Cristina Val Gardena/St. Christina in Gröden (Monte Pana), vimos Tadej Pocagar (SLO) mostrar mais uma vez que não tem adversários neste giro, vencendo a etapa e ampliando ainda mais sua liderança.O esloveno cruzou a linha de chegada em 2h49min37s com 16 segundos para Guido Pelizzari (ITA) e Daniel Martinez (COL), segundo e terceiro, respectivamente. Esta é a quinta etapa vencida por Pogacar neste giro.

Agora, ele lidera o grand tour com incríveis 7min18s de vantagem para Daniel Martinez e 7min40s para Geraint Thomas (GBR), ficando virtualmente com a mão na taça desta edição do Giro. De quebra, Pogacar ainda é o dono da maglia azzurra de melhor ciclista de montanha.

quarta o Giro parte para mais uma etapa de montanha, 159km entre Selva di Val Gardena/Wolkenstein in Gröden - Passo del Brocon. Confira abaixo a chegada de Pocagar vencendo mais uma etapa:


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar