Últimas Notícias

Brasil cai cedo no último dia do Grand Slam de Astana

 

Macedo está de quimono branco sendo derrubado pelo adversário. Ele está com um pé no chão e outro levantado
Foto: Tamara Kulumbegashvili/IJF

O Brasil saiu deste domingo (12), o último dia do Grand Slam de Astana (KAZ) sem medalhas, parando antes das quartas de final, assim sem pegar repescagem. 

Com isso, o país fecha a competição com duas medalhas de prata, conquistadas por Larissa Pimenta (52kg) e Rafaela Silva (57kg) ainda no primeiro dia de competições.

Na categoria +78kg, Giovanna Santos venceu a primeira luta contra Aida Toshibekova, atleta da casa, por dois waza-ari, um com 51 segundos e outro conquistado a partir de imobilização. Porém, ela caiu na luta seguinte levando um ippon da francesa Romane Dicko. 

No -90kg masculino, Rafael Macedo e Marcelo Gomes ficaram de bye na primeira rodada e foram eliminados na segunda. Rafael foi eliminado por Altnabangana Gantulga (MGL) após três shidôs e Marcelo sofreu um ippon de Yahor Yarapayeu (AIN)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar