Últimas Notícias

Maria Eduarda Alexandre e Bárbara Domingos pegam top-20 no individual geral na etapa de Sofia da Copa do Mundo de GR

Bárbara com a fita, se equilibrando em apenas um pé. Ela é morena e collant é preto e branco
Foto: Divulgação/BRGF


Maria Eduarda Alexandre e Bárbara Domingos terminaram neste sábado (13), as classificatórias da etpa de Sofia (BUL) da Copa do Mundo de ginástica rítmica. Elas terminaram o individual geral - prova olímpica da modalidade na 15ª e 17ª colocação, respectivamente e acabaram não se classificando para as finais tanto das maças, quanto das fitas.

A única final individual do Brasil será na bola, com Maria Alexandre. Bárbara, mesmo sem pegar finais, melhorou suas notas em relação a etapa de Atenas, onde cometeu falhas nas suas séries. O foco de Babi é em deixar as suas apresentações 100% para os Jogos Olímpicos. A final será amanhã, com transmissão da NSports.

O dia começou com o grupo de Maria Alexandre e Bárbara Domingos. Maria fez 31.150 nas maças com a apresentação em homenagem a Elvis Presley, terminando em 15ª e Babi ficou com 30.550, em sua série com "Garota de Ipanema", fechando o aparelho em 19ª.

Na fita, Maria Eduarda teve sua pior nota 26.100 e Bárbara, com a consagrada apresentação de "Bad Romance" fez 30.700. Com o grupo C depois, elas acabaram ficando de fora da zona de classificação e não passaram para a final do aparelho, com Babi na 15ª posição e Maria apenas em 42ª.

O ouro no individual geral ficou com a búlgara Boryana Kalein, que somou 137.300 pontos. Sua compatriota Stiliana Nikolova foi prata com 135.100 e o bronze foi da israelense Daria Atamanov, que fez 132.600

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar