![]() |
Foto: João Neto/fotojump |
A primeira vitória foi contra os argentinos Francisco Cerundolo e Tomas Etcheverry pelo placar de 6/4 76(3). Com quebra no primeiro game, a dupla do brasileiro e o alemão saiu na frente e manteve a diferença positiva de dois games até o fim do set, em 6/4. Melo e Zverev salvaram ponto de quebra em 2/1 e perderam set point.
Na segunda parcial, os games se alongaram e o jogo ficou mais disputado, Marcelo e Alexander trocaram quebras nos 9° e 10° games, com dois match point perdidos, em seguida, salvaram set point da dupla argentina e o jogo foi ao tie-break, o brasileiro e o alemão perderam mais um ponto do jogo e venceram o desempate por 7-3. 2x0 e vagas nas oitavas, disputada no mesmo dia.
Duas horas depois, Melo e Zverev enfrentaram o inglês Joe Salisbury e o estadunidense Rajeev Ram, com triunfo pelas parciais de 6/3 7/5. O set inicial foi definido a favor de Melo e Zverev após duas quebras do saque de Ram e Salisbury, Marcelo e Alexander salvaram break point e viraram o game final de 0/40 para o ponto decisivo, fechando em 6/3.
No segundo período, o brasileiro e o alemão ficaram atrás em 1/3 e recuperaram a desvantagem para 3/3, no 12° game, o jogo foi concluído após Marcelo e Alexander quebrarem o saque dos adversários e marcaram 7/5. Nas quartas de final, vão jogar contra Fritz/Rune. Melo ganha posições e vai à 44° posição, voltando a ser o #1 do Brasil em duplas.
0 Comentários