Últimas Notícias

Marcelo Melo é vice-campeão do Masters 1000 de Monte Carlo

 

Melo fura o top-40 novamente. Foto: Corinne Dubreuil/ATP
O mineiro Marcelo Melo ficou com o vice-campeonato de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo ao lado do alemão Alexander Zverev, a dupla perdeu de virada para os belgas Sander Gille e Joran Vliegen pelas parciais de 7/5 3/6 5-10. Melo sobe para 34° posição no ranking da ATP.

A dupla do mineiro e do alemão começou jogando bem a final do Masters 1000 e confirmou saques ao passo que a dupla belga fazia o mesmo, no 9° game, Sander e Joran abriram 5/4 e sofreram a virada após Melo e Zverev vencerem três game seguidos, com break point salvo. 7/5 e 1x0 para Marcelo e Alexander.

Na segunda parcial, Gille e Vliegen aumentaram o ritmo e abriram 3/0 na série, Melo e Zverev não conseguiram reagir e os belgas mantiveram a vantagem em três games, com o placar em 5/2 para os europeus, Marcelo e Alexander salvaram dois set points e diminuíram para 5/3, com mais um ponto para o set desperdiçado, Sander e Joran fecharam a parcial em 6/3 e empataram a final. No desempate até 10 pontos, a dupla europeia marcou 9/4 e perdeu match point antes de fazer 10-4 para confirmar o título.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar