Últimas Notícias

Mais quatro mesatenistas garantem vaga e Brasil chega a 10 confirmados na Paralimpíada de Paris

Maurício Val/fvimagem.com

O Brasil garantiu mais quatro nomes nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Nesta terça-feira (2), a Federação Internacional de Tênis de Mesa divulgou uma lista de atletas classificados para a principal competição do ano e o nosso país marcou presença na relação.

Após Paulo Salmin, Luiz Filipe Manara, Claudio Massad, Thiago Gomes, Marliane Santos e Danielle Rauen garantirem vaga nos Jogos Paralímpicos pelos Jogos Parapan-Americanos Santiago 2023, Cátia Oliveira, Joyce Oliveira, Bruna Alexandre e Evellyn Santos também confirmaram presença em Paris pela posição no ranking mundial e agora o Brasil já possui 10 mesa-tenistas garantidos no torneio. 

Os atletas brasileiros ainda possuem mais uma chance de garantirem vaga nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Em maio, a cidade de Pattaya, na Tailândia, será o palco da seletiva para o jogos que acontecem na França entre 28 de agosto a 8 de setembro. Neste mês de abril ainda será divulgada a lista completa dos classificados para as disputas de duplas da competição.

Confira abaixo os mesatenistas classificados até o momento:

Classes 1-2 - Catia Oliveira

Classe 3 - Joyce Oliveira e Marliane Santos

Classe 7 - Paulo Salmin

Classe 8 - Luiz Filipe Manara

Classe 9 - Daniele Rauen

Classe 10 - Bruna Alexandre e Cláudio Massad

Classe 11 - Evellyn Santos e Thiago Gomes

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar