Últimas Notícias

Jogador sul-africano que esteve em Tóquio-2020 morre após sofrer tentativa de assalto

Reuters


Uma tragédia aconteceu na África do Sul na última quarta (3). O jogador de futebol Luke Fleurs, que atuava como zagueiro no Kaiser Chiefs foi morto em uma tentativa de assalto em Johanesburgo. Fleurs, que faz parte da seleção olímpica sul-africana nos jogos olímpicos de Tóquio, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimentos.

Segundo informações da polícia de Johanesburgo, Luke foi rendido em um posto de gasolina e baleado ao sair de seu carro. "Os suspeitos apontaram para ele com uma arma de fogo e o tiraram do veículo, depois atiraram nele uma vez na parte superior do corpo "disse um porta-voz da polícia. 

Luke tinha 24 anos e estava em sua primeira temporada no Kaiser Chiefs. Em 2021, ele disputou a olimpíada de Tóquio, quando os Bafana bafana caíram na primeira fase, com três derrotas em três jogos para Japão, França e México.

O Kaizer Chiefs emitiu uma nota lamentando a morte de Fleurs: "Estamos profundamente chocados e tristes ao saber do trágico falecimento de um de nossos jogadores. A direção, os jogadores e a comissão técnica do clube estão profundamente afetados. Enviamos nossas condolências à família e aos amigos de Luke"

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar