Últimas Notícias

Equipe brasileira treina no Ibirapuera para a Billie Jean King Cup com presença da torcida

Foto: Luiz Candido/CBT

O Brasil teve uma prévia do clima para o confronto diante da Alemanha pelos Qualifiers da Billie Jean King Cup de Tênis Na quarta-feira (10), cerca de 200 pessoas foram ao Ginásio do Ibirapuera para acompanhar os treinos da equipe, que entra em quadra nesta sexta-feira (12) e sábado (13).


“Deu para sentir a energia das pessoas. Vamos ter bastante gente no ginásio, então é bom já criarmos essa conexão. Nem todos conseguem nos acompanhar em quadra com frequência, então agradeço à CBT por abrir as portas”, destacou Bia Haddad Maia, tenista número 1 do Brasil e 13 do ranking WTA. 

A atleta ainda falou sobre os trabalhos em quadra. “Foi mais um treino onde conseguimos ajustar algumas coisas. Me senti melhor, saquei e devolvi muito bem, e amanhã temos mais uma oportunidade para melhorar e entrar da melhor forma possível nos jogos”, completou Bia.

Fora das quadras, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Rafael Westrupp, explica que os preparativos estão na reta final. “Faltam apenas pequenos ajustes e as duas equipes têm elogiado muito a estrutura que estamos montando. Temos tudo para fazer um grande evento e com direito a casa cheia, já que os ingressos estão quase esgotados. Vamos ter um grande público para empurrar as nossas atletas em busca da inédita classificação para as finais da BJKC”, pontuou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar