Últimas Notícias

Darja Varfolomeev sai com três ouros da etapa de Tashkent da Copa do Mundo de GR

Darja está de collant colorido segurando as maças e sorrindo. Ela é morena e branca
Foto: Divulgação

 

A alemã Darja Varfolomeev se destacou mais uma vez em uma etapa da Copa do Mundo de ginástica rítmica, agora na etapa da Tashkent, no Uzbequistão. Em todo o fim de semana, ela levou cinco medalhas, sendo três ouros e duas pratas.

Darja vinha de uma etapa em Baku (AZE), na qual foi ouro em todas as provas que disputou. Desta vez, ela levou no individual geral, com 135.950 pontos e nas maças e na fita. Na bola e no arco, ela ficou com a prata. Nessas provas, quem ficou com o ouro foi a uzbeque Takhmina Ikromova, que foi a prata no individual geral. O bronze no geral foi da búlgara Boryana Kaleyn. O individual geral é a prova olímpica da modalidade.

No conjunto, a China foi quem mais ganhou ouros. Ela venceu o geral e os 5 arcos, com as notas 69.100 e 38.300, respectivamente. A prata no geral foi da França e o bronze, da Polônia. O geral é a prova olímpica do conjunto. No misto, o ouro ficou com a França.

O Brasil só volta a competir em uma etapa da Copa do Mundo em 10 de maio, na etapa de Portimão em Portugal. No ano passado, o conjunto brasileiro foi ouro nos 5 arcos. Neste ano, competirão conjunto, Babi Domingos e Geovanna Santos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar