Últimas Notícias

Comissão da seleção feminina de futebol do Brasil faz visita técnica nos estádios dos Jogos Olímpicos

Comissão da Seleção Principal faz visita técnica nos estádios dos Jogos Olímpicos
Foto:Divulgação/CBF

A comitiva da Seleção Brasileira finalizou as inspeções nas cidades-sede dos Jogos Olímpicos de Paris, marcados para acontecer entre julho e agosto deste ano na França. A jornada de visitas em três estádios se encerrou no Bordeaux, nesta sexta-feira (26).


O grupo começou as inspeções em Nantes, na terça-feira (23), um dos possíveis locais onde o Brasil jogará caso avance para as próximas etapas da competição. Durante a visita, Cris Gambaré, Coordenadora Técnica de Seleções Femininas, o técnico Arthur Elias e a supervisora Amanda Storck, aproveitaram para conhecer as instalações do estádio, bem como os possíveis centros de treinamento que receberão a equipe brasileira.


Ao término da visita, a equipe brasileira seguiu para Paris. Na quarta (24), eles realizaram uma visita a outra sede dos jogos: o Estádio Parque dos Príncipes, que será palco do confronto com o Japão na segunda rodada. Além disso, participaram de reuniões de alinhamento com a FIFA.


A jornada se encerrou no palco da estreia das Guerreiras do Brasil, o Estádio de Bordeaux, em Bordeaux, nesta sexta-feira (26). No local, a Seleção enfrentará a Nigéria no primeiro duelo, e a Espanha na terceira rodada da fase de grupos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar