Últimas Notícias

COB terá novo patrocinador na Casa Brasil em Paris

COB terá novo patrocinador na Casa Brasil em Paris
Foto: Divulgação/RECOMA



Importante para o esporte olímpico brasileiro, a Recoma, que completou 45 anos na última sexta-feira (19), será uma das patrocinadoras da Casa Brasil em Paris-24. O local, que fica ao norte de Paris, no Parc La Villete, será ponto de encontro entre torcedores, atletas, autoridades, celebridades e turistas do mundo todo, que poderão conhecer mais sobre o país verde-amarelo.Na parceria firmada, além de ganhar publicidade com a sua marca, a empresa terá no espaço dedicado aos brasileiros em solo francês um local para receber os seus convidados, além de também poder contar com uma quadra de basquete 3x3.

Em ritmo de comemoração, Sergio Schildt, presidente da Recoma, falou sobre a expressiva marca: “Eu me sinto realizado. Muito feliz de fazer 45 anos e sempre na busca para inovar. Assim como o esporte, também vamos evoluindo e, com isso, tendo sempre mais futuro do que passado. Temos uma grande participação na infraestrutura esportiva no país”, disse o executivo. “Nossas entregas propiciaram e ajudam na evolução dos esportes. Produzimos grandes templos que se equiparam ao que existe de melhor no exterior e temos trabalhado sempre para oferecer as melhores condições para a evolução dos atletas”, completou.

O anúncio é só mais uma ação entre tantas outras já realizadas pela instituição no mundo esportivo. Vista no mercado como a principal empresa de pisos e infraestruturas esportivas do país, com mais de 25 mil contratos atendidos e mais de 5 milhões de metros quadrados na instalação de diversos pisos de várias modalidades entre elas basquete, handebol, vôlei, futebol, artes marciais, esportes aquáticos e atletismo.


Longa caminhada com os esportes olímpicos


O Brasil conquistou 150 medalhas, ao longo de 23 edições de Jogos Olímpicos. Mas desde 2004, nos Jogos de Atenas, é que o país segue em evolução e crescimento a cada ciclo olímpico. Na Grécia, faturou dez medalhas, depois em Pequim-08 e Londres-12, 17. No Rio-16, o número subiu para 19 e em Tóquio-20, novo recorde, totalizando 21.

Outro dado importante é que no Japão, 13 modalidades conseguiram subir ao pódio. O crescimento olímpico não é por acaso e se deve, entre outros fatores, a um bom e adequado local de treino para os atletas.

Neste aspecto, no Brasil, ninguém é mais colaborativo do que a RECOMA. Grandes clubes estão na lista de principais clientes atendidos.

Além disso, a empresa também possui três embaixadores, todos medalhistas olímpicos. Trata-se dos atletas Arthur Zanetti, da ginástica artística, ouro em Londres-12 e prata no Rio-16, Rafael Silva, o Baby, do judô, que faturou dois bronzes e da ex-atleta Maurren Maggi, ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

“Queremos mostrar o nosso desejo de investir no setor e trabalhar junto dos atletas para que eles tenham mais condições para se financiarem e desenvolverem as atividades com mais tranquilidade, seja durante, seja após a carreira", explica Schildt. "Um dos objetivos da empresa, ouvindo, convivendo e observando estes fantásticos atletas, é que possamos aprender com suas experiências e incorporar suas observações nos produtos e serviços, melhorando assim a nossa qualidade”, finalizou o executivo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar