Últimas Notícias

Campeã Olímpica em 2008 e 2012, Paula Pequeno vai comentar o vôlei em Paris na Globo

Campeã Olímpica em 2008 e 2012, Paula Pequeno vai comentar o vôlei em Paris na Globo
Foto: REUTERS 


Faltando pouco menos 100 dias para o início de Paris, 2024, a Globo anunciou nesta quinta-feira, dia 18, mais um reforço para a cobertura dos Jogos Olímpicos: a bicampeã olímpica com a seleção feminina de vôlei, a ex-jogadora Paula Pequeno.

Segundo a emissora, Paula chega para emprestar toda a sua experiência em quadra, adquirida ao longo de 23 anos de uma carreira marcada por títulos nos clubes em que atuou, como o tricampeonato da Superliga nas temporadas 2003, 2004 e 2005 com o Osasco; e na seleção, como o Grand Prix em 2005 e 2008; e o ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011. 

Ela foi eleita ainda por duas vezes a melhor jogadora de vôlei do mundo, em 2005 e 2008, e é a única atleta brasileira a conquistar o título de melhor jogadora de uma edição olímpica, em 2008, passa a integrar a equipe de comentaristas de vôlei durante os Jogos Olímpicos. Ela se junta ao time formado por Fabi Alvim, Nalbert, Marco Freitas e William Arjona.

“Estou muito feliz e super ansiosa, porque sei que comentar Jogos Olímpicos, ainda mais em uma emissora que a gente sabe que tem um peso bastante grande, é algo de muita responsabilidade. Já estou me preparando, me familiarizando aos poucos com as jogadoras, já que os times estão bastante renovados. Então agora é me preparar bem até lá e tentar conter essa ansiedade”, diz Paula Pequeno, sobre a nova experiência como comentarista.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar