Últimas Notícias

Bruno Lobo segue no top 3 da Formula Kite do Troféu Princesa Sofia de Vela

Bruno Lobo segue no top 3 do Troféu Princesa Sofia de Vela
Foto: Reprodução/Instagram

O velejador brasileiro Bruno Lobo perdeu a liderança na Formula Kite após a disputa do segundo dia de regatas do Troféu Princesa Sofia, que está sendo realizado em Palma de Mallorca (ESP), nesta terça-feira (2).

Com oito regatas, Lobo tem 16 pontos até agora no grupo Azul, tendo caído para o 3º lugar. O outro brasileiro na prova, Lucas Fonseca, que está no grupo amarelo, é o 15º colocado com 40 pontos.

Quem estreou nesta terça-feira foi a dupla Martine Grael e Kahena Kunze na classe 49erFX. Com duas regatas, elas estão com 10 pontos na 7ª colocação.  Na 49er masculina, Gustavo Luis e Nicolas Bernal ocupam o 26º lugar após quatro regatas com 24 pontos, enquanto Marco Grael e Gabriel Simões estão em 29º, com 28 pontos.

Na 470 mista, Henrique Haddad e Isabel Swan estão em 26º (23 pontos). Juliana Duque e Rafael Martins estão em 45º (36 pontos) e a dupla de Luisa e Antonio Gandolpho estão em 68º (69 pontos).

Na Formula Kite feminina, Maria do Socorro ocupa o 19º lugar, com 81 pontos.

Na ILCA 6, Gabriela Kidd está em 41º lugar, com 57 pontos, e na ILCA 7, Bruno Fontes é o 44º (41 pontos), Frederico Francavilla está em 146º (124 pontos) e Antonio Rosa é o 155º (137 pontos).

A NACRA 17 fez as primeiras regatas nesta terça, com João Siemsen e Marina Arndt no 24º lugar, com 59 pontos.

As regatas seguem na quarta-feira (3). 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar