Últimas Notícias

Thiago Wild fura qualy do Masters 1000 de Miami

 

Foto: Reprodução/Thiago Wild
O paranaense Thiago Wild avançou à chave principal do Masters 1000 de Miami (EUA) após vitória sobre o françês Hugo Grenier por 6/3 6/4 em 1h32m de jogo. Wild disputará sua segunda chave principal de 1000 seguida após competir em Indian Wells.

O primeiro set foi muito disputado e com games longos, o primeiro game teve 9 pontos e Wild salvou dois game points antes de sofrer 1/0 de Hugo, a partir daí os tenistas confirmaram os saques e Thiago perdue break point antes de vencer três games seguidos, com a única quebra de saque do set a favor, e fechou a parcial em 6/3 após 42 minutos. O brasileiro perdeu em aces por 1x4 para Grenier.

No segundo período, um roteiro bem parecido, mas com um começo menos complicado e mais agilizado com confirmações de saque, no final dessa série 3/2 para Hugo, no entanto Wild e Grenier aumentaram o passo e começaram a incomodar com games longos e tentativas de quebra. Thiago salvou dois break points e quebrou o saque do françês no 9° game e engatou três seguidos para marcar 6/4 e 2x0 para contestar a chave principal na Flórida.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar