Últimas Notícias

Egito, Guiné-Bissau e Austrália se destacam no último dia do Pré-Olímpico da África e Oceania de Wrestling

Egito, Guiné-Bissau e Austrália se destacam no último dia do Pré-Olímpico da África e Oceania de Wrestling
Foto: Divulgação/UWW


O Egito e a Guiné-Bissau se destacaram no último dia do Pré-Olímpico da África e Oceania de Wrestling, realizado neste domingo (24) em Alexandria (EGY).

A competição distribuii duas vagas em cada categoria nas modalidades greco-romana e livre no masculino e livre no feminino. O primeiro dia foi de disputas na categoria greco-romana e o segundo na livre feminina e o último dia na livre masculina.

O país mais bem sucedido foi o Egito com quatro vagas: nas categorias 57kg, 74kg, 97kg e 125kg.

Com duas vagas cada ficaram Guiné-Bissau (57kg e 74kg) e Austrália (65kg e 86kg).

Com uma vaga Samoa (65kg), Argélia (86kg), África do Sul (97kg) e Nigéria (125kg).

Egito com a maioria das vagas no Pré-Olímpico

Após o final do Pré-Olímpico neste domingo, o Egito foi o país com mais vagas conquistadas em Alexandria, com 9 vagas. A Argélia obteve 8 vagas e a Nigéria 5 vagas.

Seguiram a Tunísia com 4 vagas, Guam, Guiné-Bissau e Austrália com 2 vagas.

Com 1 vaga em Paris 2024 cada ficaram Marrocos, Nova Zelândia, Samoa e África do Sul.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar